Precisa que eu tire a sua roupa?

Noite de Desejo: a Canária do Chefe Fu é Difícil de Provocar chuu Chu 2614 palavras 2026-08-05 05:09:46

Fu Chengyin virou o rosto e, ao ver seus olhos avermelhados, franziu a testa:
— Não chamei você.

Sui Yuan fez um biquinho:
— Eu sei!

Ela sabia, naturalmente, que ele não a chamava; aquilo era apenas um de seus pontos de parada. Apenas o nome daquele lugar era tão parecido com o seu que Sui Yuan não pôde deixar de se perguntar se, ao ouvir esse nome, ele se lembraria dela. E, se lembrasse, qual seria o seu sentimento?

Ao observar a expressão impaciente dele, Sui Yuan fez uma careta de autodepreciação. Que outro sentimento poderia ser além de raiva e ressentimento? Afinal, fora ela quem o abandonara anos atrás. Sui Yuan tinha consciência de si mesma; não iria fantasiar sobre histórias clichês de um primeiro amor aguardando fielmente em um vilarejo com o seu nome. No entanto, quando uma pessoa está vulnerável, ela sempre sente o desejo incontrolável de se agarrar a algo. Como agora, por exemplo: ele estava diante dela, com os mesmos contornos, o mesmo homem de antes, mas o status de ambos não poderia mais retornar ao que era.

Respirando fundo, Sui Yuan puxou o casaco que a cobria. A peça trazia o perfume dele, límpido e gélido, tal como ele. Talvez fosse o calor dentro do carro, ou talvez ela estivesse realmente exausta, mas, envolta no aroma dele, Sui Yuan fechou os olhos e adormeceu lentamente.

Ao notar o silêncio da pessoa ao lado, Fu Chengyin virou-se e, ao vê-la, seu olhar gélido suavizou-se gradualmente. Ele deu um tapinha no banco da frente e ordenou:
— Dirija devagar.

Xu Sen endireitou-se instantaneamente, concentrando toda a sua atenção nas condições da estrada. O carro entrou na garagem; a luz diminuiu e o ambiente ficou tão silencioso que apenas podiam ouvir a respiração um do outro. Fu Chengyin saiu do veículo e abriu a porta do lado de Sui Yuan. Ao ver o rosto adormecido dela, ele estendeu a mão e deu uns tapinhas em sua bochecha.

— Acorde.

Sui Yuan dormia profundamente e, ao ser despertada de forma atordoada, teve um sobressalto. Seus cílios tremeluziram ao se abrirem, revelando olhos sonolentos. Ao perceber que era Fu Chengyin, ela soltou um gemido fraco e, como tantas vezes fizera no passado, estendeu-lhe os braços:
— Um abraço…

Os olhos de Fu Chengyin vacilaram bruscamente. Nos tempos em que eram inseparáveis, ela costumava comandá-lo como se fosse uma princesa. Naquela época, ele a carregava na palma da mão, desejando oferecer-lhe todas as maravilhas do mundo. Ela aceitava a ternura e o carinho dele como se fossem sua obrigação natural. Aquele tom manhoso era algo que ela dominava com perfeição. Infelizmente, já não era mais há cinco anos, e ele não era mais aquele tolo sendo manipulado por ela!

Com brutalidade, ele puxou o casaco que ela vestia e, com o rosto inexpressivo, disse friamente:
— Saia do carro!

Com o corpo tombado contra a moldura da porta, Sui Yuan continuava com os braços estendidos, fazendo bico com uma expressão de mágoa:
— A-Yin, um abraço…

Os olhos de Fu Chengyin queimavam de fúria, mas ela não fazia ideia. Ambos se confrontavam em silêncio, e o ar ao redor tornava-se denso. Xu Sen, sentado no banco da frente, desejava desesperadamente encontrar uma rachadura no chão para desaparecer. Aquela atmosfera era tão constrangedora que até sua respiração parecia ter se tornado pesada.

A camisa de Fu Chengyin estava encharcada, e a sensação de umidade lhe causava aversão; ele precisava desesperadamente chegar em casa e trocar de roupa. Olhando para Sui Yuan, que ainda insistia em sua birra, ele respirou fundo, franziu a testa e, inclinando-se, envolveu a cintura dela com os braços, retirando-a do carro.

Ao sentir a temperatura do corpo dele, Sui Yuan imediatamente enlaçou seu pescoço com força e prendeu as pernas em sua cintura, agarrando-se a ele como um coala. A voz de Fu Chengyin soou indiferente, quase cruel:
— Solte um pouco, não consigo respirar!

Sui Yuan balançou o corpo em seu colo, manhosa, e resmungou com a voz abafada:
— Não quero…

O corpo dele, que a sustentava, enrijeceu instantaneamente. Sentindo a estranheza, Sui Yuan abriu os olhos e, ao ver a marca de dentes em seu pescoço, seu sono dissipou-se. Ele a envolvera com o casaco para protegê-la do ar frio. Observando a marca em silêncio, ela perguntou calmamente:
— Dói?

Ele não respondeu, apenas a carregou em silêncio para dentro da mansão. Com os dedos acariciando suavemente a marca, Sui Yuan continuou:
— Na verdade, você não deveria ter me trazido de volta. Fu Chengyin, se você agir assim, eu… eu não serei capaz de me controlar.

Com o nariz entupido e a voz rouca, Sui Yuan nem sabia o que estava dizendo; algo fervilhava em seu interior, e certas palavras escapavam sem controle. Na verdade, ela nunca esperou encontrá-lo; ela apenas estava em um momento de colapso emocional quando a chuva começou a cair. Ela só queria tomar um banho de chuva para lavar suas emoções, mas não esperava que ele aparecesse.

Ao vê-lo naquele momento, Sui Yuan finalmente entendeu que toda a fortaleza que ela fingira ter durante tantos anos era ridícula. Nos últimos dezoito anos, ela fora protegida demais e não tinha ideia do quão cruel fora seu comportamento. Foi apenas nestes cinco anos que ela compreendeu verdadeiramente o significado da dor. Ela estava arrependida. Não deveria tê-lo tratado daquela maneira.

Mas, agora, seria tarde demais para pedir perdão?

— Eu…

— Não pense demais. Eu só não queria que as minhas coisas fossem estragadas pela chuva! — antes que Sui Yuan pudesse continuar, a voz fria de Fu Chengyin interrompeu-a.

"Minhas coisas fossem estragadas?"

Sui Yuan piscou, atordoada, lembrando-se subitamente do acordo que haviam assinado: ela era apenas uma amante que ele podia convocar quando quisesse e descartar quando bem entendesse. O lábio inferior tremia levemente, e seu peito parecia obstruído. Ela conteve a amargura que sentia.

— Não se preocupe, Sr. Fu, serei uma amante exemplar!

Fu Chengyin apertou a maçaneta com tal força que os nós de seus dedos ficaram brancos. Ao abrir a porta, ele a jogou rudemente sobre a cama e, sem dizer nada, caminhou em direção ao banheiro. Sui Yuan observou o ambiente: tons monocromáticos de preto, branco e cinza, impecavelmente limpo, sem sinal de que alguém ali vivia. Ela permaneceu sentada na cama, receosa de que a água em suas roupas pudesse sujar o lugar.

Quando ela não sabia o que fazer, Fu Chengyin voltou com um conjunto de roupas limpas, deixou-as ao lado da cama e, sem uma palavra, pegou-a novamente pela cintura e a levou direto para o banheiro. Ao ver a banheira cheia de vapor, Sui Yuan fechou os punhos, sentindo-se desamparada.

Fu Chengyin despiu a camisa e jogou-a de lado. Ao virar-se e vê-la ainda parada ali, inerte, ele franziu as sobrancelhas.

— O que está esperando? Tire a roupa!

Ele tinha um físico robusto; gotas de chuva escorriam de sua testa, passando por suas clavículas sensuais e deixando um rastro cristalino sobre seus músculos peitorais firmes. Cada fibra de seu abdômen definido era claramente visível, e as gotas de água deslizavam como joias cintilantes. A luz quente do teto destacava seus contornos, delicados e suaves; o volume muscular era perfeito, nem excessivo nem escasso. Seus olhos profundos pareciam possuir uma magia capaz de invadir a alma, e a melancolia em suas sobrancelhas fazia o coração disparar como um tambor.

Sui Yuan desviou o olhar, constrangida, e umedeceu os lábios secos:
— Você… você não quer sair primeiro?

As sobrancelhas de Fu Chengyin se fecharam ainda mais enquanto ele a examinava de cima a baixo:
— Existe alguma parte sua que eu ainda não tenha visto?

— Mas…

Embora ele tivesse visto, era diferente. Aquele garoto, que antes corava apenas por um beijo dela, agora dizia tais coisas com tanta naturalidade. Ao vê-la ainda inerte, ele insistiu:
— Precisa que eu tire para você?